Precisa de ajuda?
243 391 878

2ª a 6ª feira 09 às 13h - 14 h às 19h
Sábado das 09 às 13h
 
 
0

Condições Gerais de Venda

 1. Produtos e Preços

 
A todos os preços acresce o IVA à taxa legal em vigor.
 
A oferta apresentada na Loja Campino & Pereira está limitada ao stock existente.
 
A Campino & Pereira reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
 
A Campino & Pereira faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção.
 
A Campino & Pereira não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
 
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 
2. Entrega da Encomenda

 
Os portes de envio serão pagos pelo cliente sempre que efectue compras inferiores a 100€ (Cem euros).
 
A entrega via serviço expresso dos CTT, terá o horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente.
 
Excepto em situações em que se verifique uma ruptura de stock, a previsão para entrega da encomenda é de 1 a 3 dias úteis, a partir da data de recepção da encomenda.
 
Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 3 dias úteis, sendo após o decurso desse prazo devolvida à Campino & Pereira, considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda.

 
3. Formas de Pagamento

 
O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:
 
Multibanco - A encomenda pode também ser paga por multibanco numa caixa ATM ou através de homebanking.
 
No momento da compra o cliente é informado da Entidade / Referência / Montante e dispõe de 48 horas para proceder ao pagamento. Findo este período, caso a encomenda não tenha sido paga, será cancelada. O processamento da encomenda terá início após o pagamento da mesma.

 
4. Cancelamento da Encomenda

 
4.1. Pedido do Cliente

 
O Cliente poderá efectuar o cancelamento da encomenda através do email de confirmação da encomenda ou solicitar à Campino & Pereira o seu cancelamento, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Campino & Pereira tentará efectuar a entrega da mesma, mas o cliente não deverá aceitar a mesma.
 
Para o efeito, o Cliente deverá enviar um e-mail ou contactar o Serviço de Telemarketing, através do número 243 391 878 (chamada local), nos dias úteis, das 09h às 20h, e indicar os seguintes dados:
 
Número de Encomenda.
 
Número de Identificação Fiscal.

 
4.2. Por decisão da Campino & Pereira
 
A Campino & Pereira reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
 
A Campino & Pereira reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Campino & Pereira.
 
Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos no pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Campino & Pereira em não processar o seu pedido de encomenda.
 

5. Devoluções

 
O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efectuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.
 
Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.
 
Fora dos casos acima previstos, se por algum motivo alheio ao serviço prestado pela Campino & Pereira, o Cliente pretender devolver o produto adquirido, deverá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, enviando-o nas condições em que foi entregue, juntamente com a factura de compra, registada com aviso de receção, para a morada da Campino & Pereira.
 
Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.
 
Após recepção dos respectivos produtos e documentos, a Campino & Pereira procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada, emitindo cheque correspondente à respectiva factura, no prazo de 30 dias.
 

6. Garantia
 

Os equipamentos adquiridos na Campino & Pereira têm uma garantia de 2 anos (vinte e quatro meses), para o consumidor final e de 6 meses para profissionais
 
A Campino & Pereira tem um prazo máximo de 30 dias para dar resposta a um pedido de garantia.
 
A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.
 
Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, exemplo, (má utilização do equipamento) os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.
 
Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a factura entregue no momento da receção da sua encomenda.
 

7. Outras Informações
 

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:
 
Telefone: 243 391 878, nos dias úteis das 09h às 20h e ao sábado das 09h às 13h (chamada local)
E-mail: geral@campino-pereira.pt
 
O site Campino & Pereira utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito